Comentários

Nesta segunda (27), o Adult Swim compartilhou um comunicado anunciando um novo adiamento da adaptação em anime de Uzumaki. A justificativa da equipe é de que precisam de mais tempo para fazer uma produção a altura da obra original de Junji Ito.

Agora, o próprio autor do mangá de horror compartilhou o comunicado em seu perfil no Twitter com o seguinte comentário: "Esse é um anúncio do adiamento da exibição do anime 'Uzumaki' no Cartoon Network / Adult Swim dos EUA pelo bloco 'Toonami'. Por favor, aguarde um tempo até o anúncio do lançamento oficial outra vez!"

Leia na íntegra a nota divulgada pela equipe de produção:

“Obrigado a todos por seu interesse e comentários positivos sobre a adaptação em anime de Uzumaki. Infelizmente, a data de estreia da série precisou ser adiada novamente.

Visando replicar a qualidade dos desenhos intricados e o trabalho de traço detalhado do mangá clássico do Sr. Ito, o diretor Nagahama e a equipe de produção pediram mais tempo para recriar a obra-prima de Ito apropriadamente.

Tanto quanto queremos entregar a série ao público o quanto antes, não queremos comprometer a qualidade ao entregar um produto final medíocre. Nós permanecemos completamente comprometidos em trabalhar na conclusão desse trabalho com o mais alto calibre. Voltaremos com uma data de estreia sólida assim que estivermos confiantes sobre a adaptação estar tão boa quanto sabemos que pode ser. Obrigado pela sua paciência e apoio."

Uzumaki estava previsto para estrear no Adult Swim em outubro. O anime começou há ser desenvolvido há três anos e já havia sofrido um adiamento anteriormente.

Veja mais:

Kurôzu-cho, uma pequena cidade envolta em névoa na costa do Japão, é amaldiçoada. De acordo com Shuichi Saito, o namorado retraído da adolescente Kirie Goshima, sua cidade é assombrada não por uma pessoa ou ser, mas por um padrão: Uzumaki, a espiral, a forma secreta hipnótica do mundo.

Ela se manifesta em tudo, desde conchas e redemoinhos na água até as marcas espirais nos corpos das pessoas, as obsessões insanas do pai de Shuichi e a voz da cóclea em nosso ouvido interno. À medida que a loucura se espalha, os habitantes de Kurôzu-cho são puxados cada vez mais para dentro de um redemoinho do qual não há volta!

A direção fica sob responsabilidade de Hiroshi Nagahama (The Flowers of Evil), enquanto a produção é do estúdio DriveColin Stetson, de Hereditário, cuida da trilha sonora.



Comentários