Comentários

A Netflix adicionou uma página do revival de Urusei Yatsura em seu catalogo, indicando que a série irá chegar ao Brasil em breve.

A primeira temporada do anime foi exibida originalmente entre outubro de 2022 e março de 2023, contando com 23 episódios.

A produção foi distribuída internacionalmente pela Sentai Filmworks no HIDIVE, serviço de streaming de animes que encerrou as atividades no Brasil em junho de 2022.

Apesar da plataforma não operar mais no Brasil, o título foi disponibilizado com a opção de legendas em português.

A Sentai Filmworks e o HIDIVE pertencem a AMC Networks. A empresa planejava lançar alguns animes distribuídos no serviço no AMC+, plataforma que chegaria ao Brasil e no resto da América Latina no fim de 2022, mas o lançamento foi suspenso.

A Netflix já contou com alguns animes distribuídos pela Sentai Filmworks em seu catálogo, como Food Wars!: Shokugeki no Soma e DanMachi, mas os títulos foram removidos após o contrato expirar.

Veja mais:

Uma raça alien conhecida como Oni chega na Terra com a intenção de invadir o planeta. Ao invés de tomar o controle do planeta pela força,os Oni dão aos humanos pelos direitos sobre o planeta por meio de uma competição.

A competição é uma variante do pega-pega, no qual um jogador humano terá que tocar nos chifres do jogador Oni dentro de uma semana.

O jogador selecionado pelo computador é Ataru Moroboshi, altamente lascivo, extremamente azarado e estúpido estudante de ensino médio da cidade japonesa de Tomobiki, e o jogador Oni é a princesa Lum, filha do líder da tentativa de invasão.

Exibida entre 1981 e 1986, a série original foi lançada em VHS no Brasil sob o título de Turma do Barulho. A Everest Video foi responsável pela distribuição.

A nova adaptação do mangá clássico de Rumiko Takahashi (InuYasha) é produzida pelo estúdio David Production (JoJo's Bizarre Adventure, Spriggan, Fire Force) e dirigida por Takahiro Kamei (JoJo’s Bizarre Adventure: Vento Aureo). O revival de Urusei Yatsura contará com 52 episódios divididos em 4 partes.



Comentários