Comentários

O novo anime de Urusei Yatsura foi alvo de controvérsia por ter usado um design pré-existente dentro do plano de fundo em uma cena do Episódio 17, sem autorização do ilustrador original.

O ilustrador Chikuwa declarou no Twitter que o anime havia utilizado o cartaz que desenhou em um material promocional para a Cromiket 97 em 2019.

A equipe de produção reconheceu o erro e pediu desculpas, afirmando que o pôster com o anúncio será editado nas versões para o streaming, home video e futuras transmissões.

O pôster utilizado foi o da segunda imagem abaixo:

Veja mais:

Uma raça alien conhecida como Oni chega na Terra com a intenção de invadir o planeta. Ao invés de tomar o controle do planeta pela força,os Oni dão aos humanos pelos direitos sobre o planeta por meio de uma competição.

A competição é uma variante do pega-pega, no qual um jogador humano terá que tocar nos chifres do jogador Oni dentro de uma semana.

O jogador selecionado pelo computador é Ataru Moroboshi, altamente lascivo, extremamente azarado e estúpido estudante de ensino médio da cidade japonesa de Tomobiki, e o jogador Oni é a princesa Lum, filha do líder da tentativa de invasão.

Exibida entre 1981 e 1986, a série original foi lançada em VHS no Brasil sob o título de Turma do Barulho. A Everest Video foi responsável pela distribuição.

A nova adaptação do mangá clássico de Rumiko Takahashi (InuYasha) é produzida pelo estúdio David Productions (JoJo’s Bizarre Adventure, Fire Force) e dirigida por Takahiro Kamei (JoJo’s Bizarre Adventure: Vento Aureo). O revival de Urusei Yatsura contará com 52 episódios divididos em 4 partes.



Comentários