Comentários

Neste sábado (3), a TOHO Animation divulgou um novo trailer da sexta temporada de My Hero Academia (Boku no Hero Academia). A divulgação da nova prévia havia sido agendada no fim de agosto.

O terceiro vídeo promocional da nova temporada apresenta o tema de abertura, que como anunciado anteriormente, será a canção "Hitumaki", da banda SUPER BEAVER.

Já o tema de encerramento será a canção "SKETCH", interpretada por Kiro Akiyama. A faixa deve ser apresentada em breve.

A sexta temporada de My Hero Academia estreia em 1º de outubro. A Crunchyroll será responsável pela distribuição global.

Diferente dos anos anteriores, a estreia não contará com um episódio de recapitulação. Os novos episódios irão adaptar o Arco da Guerra.

Veja mais:

Deku continua seus estudos na empresa do herói número 1, Endeavor, ao lado de Bakugo e Todoroki. Com esforço e determinação, ele cresce como herói e passa a usar o Chicote Preto, uma nova Individualidade escondida no One for All. Enquanto isso, Tomura Shigaraki e a Liga de Vilões continua a enfrentar o Exército da Liberação Metahumans liderada por Re-Destro. Ao ser encurralado pelo oponente, Tomura recupera lembranças de sua terrível infância e desperta, conquistando o Exército, expandindo sua influência e com sede de destruição.

A sexta temporada do anime produzido pelo estúdio Bones (Bungo Stray Dogs, Mob Psycho 100) não contará com episódio de recapitulação como as anteriores.

My Hero Academia é uma criação de Kohei Horikoshi e resgata as grandes histórias de ação que fizeram da Shonen Jump mundialmente famosa e ainda presta uma grande homenagem aos clássicos heróis dos quadrinhos norte-americanos. Com essa fórmula envolvente, a obra vem conquistando fãs em todas as partes do globo.

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC e as cinco temporadas da adaptação em anime estão disponíveis aos assinantes da plataforma de streaming Crunchyroll.

A obra está em seu arco final e será encerrada ainda esse ano. O spin-off My Hero Academia: Vigilantes foi finalizado em maio.



Comentários