Foi anunciado que os dois primeiros episódios da nova série Kamen Rider Black Sun terão estreia antecipada no Festival Internacional de Cinema de Tóquio.
A exibição acontecerá em 25 de outubro, três dias antes da estreia mundial no Prime Video, agendada para 28 de outubro.
Os dois primeiros episódios do reboot de Kamen Rider Black somarão 86 minutos de duração, segundo anúncio divulgado no perfil oficial da produção no Twitter.
No Brasil, Kamen Rider Black Sun deve estrear em 27 de outubro, às 12h, horário de Brasília. A série possui classificação indicativa para maiores de 18 anos.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Kamen Rider | Toei anuncia exibição especial de filmes no YouTube
- Kamen Rider Black Sun ganha novos detalhes e data de estreia
Com direção Kazuya Shiraishi (Kyoaku) e roteiro de Izumi Takahashi (Tokyo Revengers), a série deve trazer interpretação similar a adaptação em mangá de Shotaro Ishinomori.
A produção terá o astro de Drive My Car, Hidetoshi Nishijima, como o protagonista Kotaro, e Tomoya Nakamura como seu rival, Nobuhiko.
O elenco ainda contará com Baikaiju Nakamura II como Sacerdote Darom, Pretty Ota como Sacerdote Baraom, Yo Yoshida com Pérola, Takahiro Miura (Shin Godzilla) como Taurus, Takuma Otoo como Monstro Mutante Morcess, e Gaku Hamada (Ultraman Tiga, Ultraman Dyna & Ultraman Gaia: A Batalha do Hiperespaço) como Monstro Baleia.
Lançada originalmente em 1987, Kamen Rider Black está disponível na Pluto TV tanto no catálogo on-demand da plataforma quanto na programação do canal TokuSato (342).
Comentários