Comentários

Dragon Ball Super: Super Herói está em cartaz nos cinemas japoneses. E para celebrar a exibição do filme, o ilustrador do mangá Dragon Ball Super, Toyotaro, divulgou uma nova arte do Androide 16 no site oficial da Toei Animation.

O filme revelou que o visual do personagem é inspirado em um soldado de elite da Força Red Ribbon, Gevo, filho do Dr. Gero. Como o Doutor tinha medo tinha perdê-lo em batalha, sua programação foi pacífica.

Não só o Androide 16 teve visual inspirado em um familiar do cientista. No longa, também foi revelado que a Androide 21 tem a mesma aparência Vomi, a falecida esposa do Dr. Gero.

Publicado no Japão desde 2015, Dragon Ball Super é escrito por Akira Toriyama e ilustrado por Toyotaro. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini.

Veja mais:

O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. 

Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!

Dragon Ball Super: Super Herói segue em cartaz nos cinemas japoneses. Produzido pela Toei Animation, o filme tem roteiro e design de personagens assumidos pelo próprio autor Akira Toriyama e direção de Tetsuro Kodama.

O 21º filme da franquia Dragon Ball estreou no Japão há 3 semanas e já arrecadou mais de 1,63 bilhão de ienes (cerca de US$ 12,11 milhões). O lançamento nos cinemas brasileiros acontece em 18 de agosto, com distribuição pela Sony Pictures em parceria com a Crunchyroll.



Comentários