O editor Hiroshi Sekiya revelou que, na ideia original, Giorno Giovanna seria um vampiro em JoJo’s Bizarre Adventure.
Em entrevista desenterrada pelos fãs, o editor comentou sobre o processo de criação do protagonista da Parte 5, Vento Aureo (Golden Wind).
"O corpo de Dio pertence a Jonathan então ele é parte da família Joestar. Nos nossos encontros iniciais, discutimos os aspectos sobre ele ser filho de um vampiro, como ter medo da luz do sol. Ou talvez ele 'formigasse' diante dela. [Hirohiko] Araki sensei também gosta de piadas, então temos muitas dessas informações nas fichas dos personagens. A última coisa que gostaria de mencionar é que ele queria uma mulher como protagonista.", disse Sekiya.
O editor ainda comentou sobre os desafios de fazer a história se passar na Itália: "Desde o início, queríamos que a história se passasse na Itália. No entanto, o protagonista precisava ser parte da família Joestar, então nem mesmo Araki-sensei estava certo sobre como fazer isso no começo. Eu [brincando] perguntei se ele queria que Joseph tivesse outro caso, mas nós dois por fim decidimos que essa seria uma ideia terrível [risos]"
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás
- JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R adiciona Leone Abbacchio
- JoJo’s Bizarre Adventure | Criador revela que é fã de Shrek
JoJo's Bizarre Adventure é a famosa criação de Hirohiko Araki, e a fase atual da adaptação em anime chama-se Stone Ocean.
Flórida, EUA, 2011. Jolyne Cujoh é presa e sentenciada a 15 anos de prisão depois de se envolver em um acidente de carro com seu namorado. Ela acaba na Prisão de Green Dolphin Street, também conhecida como ‘O Aquário’.
Devastada, Jolyne segura o pingente de seu pai na mão quando um estranho poder desperta nela. ‘Existem destinos piores que a morte e as pessoas desta prisão estão encarando tais destinos’. Ela recebe esta mensagem de um garoto misterioso.
Eventos inexplicáveis acontecem um após o outro. Enquanto a visita, Jotaro Kuko revela a terrível verdade sobre um homem chamado Dio.
Comentários