A Shueisha divulgou um pôster e um vídeo promocional em celebração ao 55º aniversário da revista semanal Shonen Jump.
O vídeo reúne os protagonistas de mangás que são atualmente serializados na revista, como One Piece, Jujutsu Kaisen, My Hero Academia, Black Clover, Sakamoto Days, Undead Unluck, Me & Roboco, Witch Watch, Mission: Yozakura Family e mais! Confira abaixo:
A primeira publicação da Shonen Jump no Japão ocorreu em 1º de agosto de 1968. Novas edições são lançadas todas as segundas.
A revista já foi lar de grandes sucessos como Dragon Ball, Slam Dunk, Naruto, Bleach, Hunter x Hunter, Fist of the North Star, Demon Slayer, entre outros.
No line-up, há muitas séries recentes com menos de um ano, como Cipher Academy, Do Retry, Fabricant 100, Kill Blue, Martial Master Asumi, Nue's Exorcist e Tenmaku Cinema.
A série mais longeva ainda em publicação na revista dentre o line-up atual e a mais bem sucedida é One Piece.
Leia mais sobre One Piece:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- One Piece lidera ranking dos mangás mais vendidos no início de julho
- One Piece ganha prévia do Episódio 1.069
Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!
One Piece é uma criação de Eiichiro Oda e começou sua serialização pela revista semanal Shonen Jump da Shueisha em 1997. Desde então, se tornou um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão.
No Brasil, o mangá é publicado pela Panini e os novos episódios do anime são lançados pela Crunchyroll. A versão dublada está disponível na Netflix, Pluto TV e HBO Max.
Comentários