Comentários

A 17ª edição da revista semanal Shonen Jump nesse ano trouxe uma arte inédita do mangá Black Clover na capa.

A edição contou com uma página colorida da série e uma entrevista do mangaká Yuki Tabata com o ator Fumiya Takahashi, onde o criador comenta sobre os planos para a celebração do 8º aniversário de publicação.

O filme Black Clover: Mahо̄tei no Ken (“Black Clover: A Espada do Rei Mago”, em tradução livre) será lançado na Netflix em 16 de junho.

Veja mais:

A história segue Asta, um rapaz que sonha em tornar-se no maior mago do reino. Existe apenas um problema – o jovem não possui um pingo de magia! Felizmente, recebe um grimório negro incrivelmente raro que lhe confere o poder de anti-magia.

Será que alguém que não pode usar magia realmente se pode tornar no Rei Mago? Uma coisa é certa – Asta nunca vai desistir!

Black Clover’ é uma criação de Yuki Tabata. O mangá é publicado no Japão pela Shueisha desde fevereiro de 2015, contando com 33 volumes até o momento. No Brasil, a obra foi lançada pela Panini.

Em outubro, o título ultrapassou a marca de 18 milhões de cópias em circulação.

A obra havia sofrido um hiato de três meses em 2022, até retornar em julho do mesmo ano dando início ao arco final intitulado “Those who become the Strongest Wizard King“.



Comentários