Em entrevista recente, o diretor da série live-action de Yu Yu Hakusho, Sho Tsukikawa (Let Me Eat Your Pancreas) comentou sobre a produção.
Tsukikawa prometeu grande orçamento e efeitos visuais incríveis. Além disso, ele revelou que ficou surpreso com a escolha dessa obra para adptar.
“Quando ouvi pela primeira vez que Yu Yu Hakusho receberia uma adaptação live-action, honestamente me perguntei se isso seria possível – mas depois de ser apresentado às possibilidades e à visão do produtor na Netflix, minhas expectativas cresceram e me vi ardendo de paixão para dar vida a este projeto. Mais do que tudo, acho que o apelo de Yu Yu Hakusho vem de seus personagens, e é por isso que quis destacar o apelo dos relacionamentos e das batalhas em Yu Yu Hakusho.”
- diz Tsukikawa.
Recentemente, a Netflix anunciou a escalação de Takumi Kitamura (live-action de Tokyo Revengers, Let Me Eat Your Pancras) no papel do protagonista Yusuke Urameshi. Mais nomes do elenco serão divulgados nos próximos dias.
Kazutaka Sakamoto (Alice in Borderland, O Diretor Nu) é o produtor executivo da série. A estreia na Netflix está agendada para dezembro de 2023.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Yu Yu Hakusho | Netflix divulga primeira imagem da série live-action
- Yu Yu Hakusho | Live-action da Netflix escala protagonista
Yu Yu Hakusho foi um mangá criado por Yoshihiro Togashi e segue a história de Yusuke Urameshi, um adolescente delinquente que perde sua vida quando é atropelado por um carro tentando salvar a vida de uma criança. Depois de passar por uma série de testes, Yusuke pode retornar ao mundo dos vivos, mas com algumas ressalvas.
Com a habilidade adquirida de ver espíritos e demônios, Yusuke recebe o título de “Detetive Espiritual” e deve resolver vários casos de espíritos no mundo dos vivos.
A publicação aconteceu na Weekly Shonen Jump da editora Shuiesha de dezembro de 1990 a julho de 1994, sendo coletada em 19 volumes e licenciada para diversos países, incluindo no Brasil pela JBC em duas diferentes versões.
Comentários