O produtor de Trigun Stampede, Yoshihiro Watanabe, revelou em seu perfil no Twitter qual foi a sua maior decepção com o anime.
Segundo Watanabe, que esteve bem envolvido no desenvolvimento da série, o aspecto que mais o desapontou foi a qualidade do som.
"A maior falha de Trigun Stampede para nós como produtores é que não conseguimos criar faixas em 5.1. O design de som é algo de qual estamos bem orgulhosos, mas é apenas em 2 canais. As pessoas nesse painel tiveram a chance de experimentar um fragmento do que é possível com o ambiente dos cinemas. Se pudéssemos ter a chance de pôr Stampede em um ambiente cinematográfico, nós definitivamente iríamos querer o desafio de 5.1 canais. Seria uma experiência completamente diferente...", disse Watanabe.
O novo anime de Trigun possui animação em CG 3D e foi produzido pelo Studio Orange (Beastars: O Lobo Bom, Godzilla Ponto Singular).
Todos os 12 episódios da primeira temporada de Trigun Stampede na Crunchyroll com a opção de dublagem em português. O anime retornará para a Fase Final em breve.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Trigun Stampede anuncia produção da ‘Fase Final’
- Trigun Stampede ganha trailer do episódio final
Trata-se de uma produção do Studio Orange (Beastars: O Lobo Bom, Godzilla Ponto Singular). A nova adaptação do mangá de Yasuhiro Nightow está em desenvolvimento desde 2017.
O anime original de 1998 foi produzido pela Madhouse (Overlord, One-Punch Man).
Em Trigun, Vash, o Estouro da Boiada, é um pistoleiro procurado, com uma recompensa de “60 bilhões de dólares duplos” por sua cabeça, e que tem o hábito de transformar cidades inteiras em escombros. Seu caminho de destruição atravessa os terrenos baldios de um planeta deserto. Curiosamente, para um bandido tão infame, não há provas de que ele tenha tirado uma vida. Na verdade, ele é um pacifista que é mais idiota do que desesperado.
Definitivamente, há muito mais em Vash do que sua reputação deixa transparecer.
Comentários