O produtor Kiyotaka Waki revelou em seu perfil no Twitter que o primeiro conceito de Trigun: Stampede foi apresentado em 2017.
Há algum tempo já circulavam especulações sobre um novo anime de Trigun. Mas a revelação de Waki mostra que estavam trabalhando nisso antes mesmo do que os fãs imaginavam.
Um perfil misterioso no Twitter esse mês começou a prometer anúncios sobre a série. Até que no dia 17 a produção foi oficialmente anunciada.
Produzido pela TOHO, Trigun: Stampede teme estreia prevista para 2023. A Crunchyroll fará a exibição mundial do anime. O Studio Orange (BEASTARS: O Lobo Bom) substitui o estúdio Madhouse (One-Punch Man) que foi responsável pela animação de 1998.
Mais detalhes sobre a produção serão divulgados durante painel na Anime Expo 2022, que ocorre entre os dias 1 e 4 de julho.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Trigun tem novo anime anunciado
- Trigun | Pôster anuncia novidades sobre o retorno do anime
Em Trigun, Vash, o Stampede, é um pistoleiro procurado, com uma recompensa de “60 bilhões de dólares duplos” por sua cabeça, e que tem o hábito de transformar cidades inteiras em escombros. Seu caminho de destruição atravessa os terrenos baldios de um planeta deserto. Curiosamente, para um bandido tão infame, não há provas de que ele tenha tirado uma vida. Na verdade, ele é um pacifista que é mais idiota do que desesperado.
Definitivamente, há muito mais em Vash do que sua reputação deixa transparecer.
O longa-metragem em anime Trigun: Badlands Rumble estreou em abril de 2010, se tornando a primeira produção da franquia em mais de uma década.
Baseado em uma história do criador e do diretor Satoshi Nishimura, esse filme segue Vash e o fora-da-lei Gasback em um período antes do final do anime original. Vash viaja para uma cidade cercada de areia movediça onde Gasback tem um conflito com o prefeito.
À medida que a história se desenrola, Vash descobre que suas ações há vinte anos incitaram os problemas atuais envolvendo caçadores de recompensas, guarda-costas e vinganças.
Comentários