O mangá Tokyo Revengers foi finalizado ontem (15) com o lançamento do Capítulo 278, após quase seis anos em publicação.
A conclusão da obra Ken Wakui havia sido anunciada na revista semanal Shonen Magazine no mês anterior.
O autor divulgou uma mensagem especial juntamente com o lançamento do capítulo final. Confira abaixo:
“Hoje… marca o capítulo final de Tokyo Revengers. Já se passaram cinco anos e meio desde que a série começou, e eu desenhei seus últimos capítulos com lágrimas nos olhos, mas também me diverti em muitas cenas. Muito obrigado aos leitores que tiveram o melhor tempo comigo e os membros do Manji ao longo desses anos.”
Apesar disso, a franquia ainda segue em alta. Em 2023, será lançada a segunda temporada da adaptação em anime e as duas sequências do filme live-action.
O mangá também ganhará uma arco especial em breve um spin-off intitulado Tokyo Revengers Extra. O derivado terá 8 capítulos e será focado nos fundadores da gangue Manji de Tóquio.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Tokyo Revengers | Mangá ganhará arco especial e spin-off
- Tokyo Revengers | Sequências live-action ganham títulos e novo visual
Takemichi Hanagaki é um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio.
No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.
A adaptação em anime produzida pela Liden Films está disponível na Crunchyroll com dublagem em português.
O mangá é publicado no Japão pela Kodansha desde 2017 e conta com 28 volumes até o momento. O título soma mais de mais de 65 milhões de cópias em circulação.
Comentários