Nos últimos anos, houve um crescimento na distribuição global de animes. A Toei viu seus lucros no mercado internacional aumentarem e planeja um crescimento ainda maior para os próximos anos.
A empresa planeja investir em franquias com apelo internacional, como ocorreu nas produções de versões hollywoodianas de Power Rangers e Os Cavaleiros do Zodíaco.
No ano passado, dois filmes em anime que receberam amplo lançamento global, Dragon Ball Super: Super Herói e One Piece: RED, tornaram-se as maiores bilheterias de suas respectivas franquias.
Em 2022, o mercado internacional representou 30% dos lucros da empresa. A meta da Toei é aumentar essa participação para 50% até 2033.
A questão que fica é se os novos planos poderão mudar o tratamento com franquias que ficam para trás nas prioridades da empresa fora do Japão, como Kamen Rider.
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Uta é a cantora mais amada do mundo. Renomada por colocar sua própria identidade enquanto canta, sua voz é descrita como “de outro mundo”. Agora, pela primeira vez, Uta viajará o mundo para um show ao vivo. Com as vendas esgotadas por todos os tipos de fãs – piratas animados, a Marinha assistindo de perto, e os Chapéus de Palha liderados por Luffy que simplesmente veio para aproveitar a performance musical dela -, a voz que o mundo inteiro aguarda está prestes a ressoar. A história começa com o chocante fato de que ela é a filha de Shanks.
Produzido pela Toei Animation, One Piece: RED conta com direção de Goro Taniguchi (Code Geass) e roteiro de Tsutomu Kuroiwa. O autor do mangá, Eiichiro Oda, é produtor executivo.
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