Comentários

O site oficial do anime The Vampire Dies in No Time (Kyūketsuki Sugu Shinu) anunciou uma colaboração com a Sanrio.

Juntamente com o anúncio, foram divulgadas duas artes promocionais apresentando um crossover entre personagens do anime e os mascotes da empresa.

As duas duplas de amigos e rivais se misturam. A Hello Kitty ganhou uma versão como o vampiro Draluc, enquanto a My Melody ganhou uma versão como o caçador de vampiros Ronaldo.

Os primeiros detalhes sobre os produtos da linha serão divulgados em breve. Os itens serão vendidos em lojas temporárias que serão abertas no Japão a partir de 22 de abril e na loja online PremiumStore.

As duas temporadas da adaptação em anime produzida pela Madhouse (Overlord, One-Punch Man 1ª temporada) estão disponíveis na Crunchyroll.

O mangá de Itaru Bonnoki é serializado na revista semanal Shonen Champion, mas atualmente se encontra em hiato.

Veja mais:

O mangá de paródia acompanha Draluc, um vampiro temido por ser invencível. O caçador de vampiros Ronaldo vai ao castelo de Draluc após ouvir que ele sequestrou uma criança. Mas ao chegar lá, ele descobre que Draluc morre constantemente, virando pó por cada pequena coisa. A verdadeira natureza de Draluc é a do vampiro mais fraco de todos.

The Vampire Dies in No Time é publicado no Japão pela Akita Shoten desde 2015 e conta com 24 volumes até o momento.

A primeira temporada do anime foi lançada originalmente em outubro de 2021 e conta com 12 episódios. A segunda temporada estreou em janeiro desse ano.



Comentários