A Netflix adicionou um aviso na página de The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) em seu catálogo, informando que o título será removido em 1º de setembro.
Apenas a primeira temporada do anime, composta por 12 episódios, está disponível na plataforma, com áudio original e legendas.
Produzida pelo estúdio CloverWorks (SPY X FAMILY, Shadows House), The Promised Neverland conta com duas temporadas. A primeira temporada foi lançada em 2019, enquanto a segunda estreou em 2021.
A série completa está disponível na Crunchyroll com a opção de dublagem em português.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- The Promised Neverland supera 42 milhões de cópias em circulação
- Dragon Ball | Artista de The Promised Neverland recria capa do Volume 22
Emma é uma órfã que vive no orfanato Grace Field House junto com outros órfãos. Dentre todos eles, Emma, Norman e Ray são os mais velhos e os únicos que conseguem as pontuações mais altas em testes. Emma observa que, enquanto eles são capazes de fazer o que querem, não podem sair do orfanato para irem ao mundo exterior.
Uma noite, a menina Conny, uma das crianças órfãs, é adotada e se despede do orfanato. Emma descobre que Conny deixou seu coelho de pelúcia Bernie para trás. Junto com Norman, ela vai atrás de Conny.
No entanto, eles ficam chocados ao descobrirem que ela está morta e a casa onde vivem é na verdade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos de criaturas demoníacas.
Vale lembrar que a Amazon Studios está desenvolvendo uma adaptação live-action da obra. A série terá direção e produção executiva de Rodney Rothman, enquanto Meghan Malloy assume o roteiro. A dupla é conhecida por seu trabalho em Homem-Aranha no Aranhaverso.
Comentários