O site oficial de The Ancient Magus’ Bride (Mahō Tsukai no Yome) divulgou as imagens promocionais do primeiro episódio da 2ª temporada, intitulado "Viva e Deixe Viver II".
A nova temporada estreia hoje, 6 de abril. A Crunchyroll já confirmou simulcast e dublagem em português para os episódios inéditos. Confira as imagens abaixo:




Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- The Ancient Magus’ Bride | 2ª temporada ganha trailer inédito
- The Ancient Magus’ Bride | 2ª temporada ganha data de estreia
Pouco antes de Chise se tornar uma estudante de meio-período, durante a breve soneca de Cartaphilus… Ela recebe um convite da academia, e, com a ajuda de Elias e dos outros, começa a se preparar. Em um dia cheio, um spriggan chega em seu estranho cavalo trazendo a notícia de que “há algo com errado com essa criatura selvagem”.
Gabriel, um garoto comum que acabou de se mudar para Londres, estava entediado – dessa situação, de estar separado de seus amigos, do lugar que não conhecia, de tudo. Ele estava encarando a janela como se quisesse fugir disso tudo, até que vislumbra uma fumaça. Quando ele corre para fora atrás dela, o impossível acontece: seu mundo começou a se entrelaçar com o mundo velado dos magos.
Produzido pelo novato Studio Kafka e com direção de Kazuaki Teresawa, The Ancient Magus’ Bride está disponível na Crunchyroll com a opção de dublagem em português.
Em 2022, foi lançado a OAD The Ancient Magus’ Bride: The Boy from the West and the Knight of the Blue Storm dividido em 3 episódios, baseada nas edições limitadas dos volumes 16 à 18 do mangá.
A obra original é publicada no Brasil pela editora Devir.
Comentários