Nessa quinta (19), a Crunchyroll anunciou que, em parceria com a Sony Pictures e a Wild Bunch International, adquiriu os direitos de distribuição internacional de Suzume no Tojimari, o próximo filme de Makoto Shinkai (Your Name, O Tempo Com Você).
O acordo foi finalizado durante a atual edição do Festival de Cannes. O filme produzido pela TOHO tem estreia agendada no Japão para 11 de novembro. Internacionalmente, com exceção de alguns países asiáticos, o longa chegará aos cinemas em 2023.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Suzume no Tojimari | Filme de Makoto Shinkai ganhará novel
- Fire Force | Autor compartilha mensagem de despedida no volume final do mangá
Do outro lado da porta, existia o tempo em sua totalidade.
“Suzume no Tojimari” conta a história de sua protagonista, Suzume, uma adolescente de 17 anos, em pleno processo de descobertas. A trama é ambientada no Japão, em diferentes lugares atingidos por desastres. Suzume deve “fechar as portas” que causam devastações.
A jornada começa em uma pacata cidade em Kyushu, no sudoeste do Japão. Lá, Suzume conhece um jovem que lhe diz: “Estou procurando uma porta”. O que Suzume encontra numa ruína é uma única porta, já bastante desgastada, mas parecendo estar protegida de qualquer catástrofe. Atraída pelo poder da porta, Suzume toca na maçaneta… Nesse momento, uma sequência de portas começam a se abrir por todo o Japão, destruindo o que estiver por perto. Suzume precisa fechar esses portais para evitar ainda mais desastres.
— As estrelas, o pôr do sol e o céu da manhã.
Naquele mundo, era como se o tempo tivesse derretido no céu…
Cenários, encontros e despedidas inéditas... Uma infinidade de desafios acompanham Suzume em sua jornada. E, apesar de todos os obstáculos, a aventura de Suzume surge como um raio de esperança em meio às dificuldades da vida cotidiana. A história, com seu fechar de portas que conectam passado, presente e futuro, promete impressionar e convidar à reflexão.
Atraída pelas portas misteriosas, a história de Suzume está prestes a começar.
Comentários