Comentários

A Oricon divulgou a lista semanal de mangás mais vendidos no Japão correspondente a segunda semana de outubro, entre os dias 10/10 e 16/10.

Mais uma vez, os top 3 ficou com os mangás que inspiraram animes de destaque na atual temporada de outono: SPY X FAMILY, Chainsaw Man e My Hero Academia (Boku no Hero Academia).

Na semana de estreia de sua adaptação em anime, Chainsaw Man ultrapassou My Hero Academia. Confira o ranking completo abaixo:

  1. SPY X FAMILY - 374.190 cópias
  2. Chainsaw Man - 260.944 cópias
  3. My Hero Academia - 169.589 cópias
  4. One Piece - 129.884 cópias
  5. Blue Lock - 123.661 cópias
  6. Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen - 69.894 cópias
  7. Welcome to Demon School!! Iruma-kun - 66.726 cópias
  8. Break Blade - 57.829 cópias
  9. "Kimi wo Aisuru kiwanai" to Itta Jiki Koushaku-sama ga Naze ka Dekiai Shite kimasu - 54.308 cópias
  10. Kingdom - 53.987 cópias

Veja mais:

SPY X FAMILY segue Twilight, um espião mestre de Westalis que trabalha incansavelmente para evitar que extremistas desencadeiem uma guerra contra Ostânia. Para a sua última missão, ele deve investigar o político Donovan Desmond, infiltrando-se na escola do seu filho: a prestigiosa Eden Academy.

Assim, o espião enfrenta a tarefa mais difícil de sua carreira: se casar, ter um filho e família.

Twilight rapidamente adota a humilde órfã Anya para fazer o papel de uma filha de seis anos e uma possível estudante na Eden Academy. Como esposa, ela conhece Yor Briar, uma funcionária de escritório distraída que precisa de um parceiro falso para impressionar os seus amigos.

No entanto, Twilight não é o único com uma vida secreta: Yor é na verdade uma assassina mortal e, para ela, casar-se também cria o disfarce perfeito. Enquanto isso, Anya não é a menina comum que parece ser. Ela é uma Esper, produto de experiências secretas que lhe permite ler mentes.

Embora descubra as verdadeiras identidades de Twilight e Yor, Anya fica encantada que seus novos pais são agentes secretos. Por isso, decide não contar a verdade.



Comentários