A estreia da segunda parte de SPY X FAMILY representou um novo recorde de audiência para o anime, segundo dados da Video Research Ltd.
O episódio 13 "Projeto Apple" registrou 9,93 milhões de espectadores em 5,8 milhões de domicílios no Japão. Os números incluem espectadores que conferiram o episódio por streaming.
Trata-se de um aumento de 20% em relação a audiência do final da primeira parte. O episódio 12 havia registrado 8,18 milhões de espectadores.
Vale lembrar que o anime liderou a audiência do streaming no Japão durante 3 meses consecutivos.
No Brasil, SPY X FAMILY está disponível na Crunchyroll. Os novos episódios com áudio original e legendas são adicionados todos os sábados, às 12h30, horário de Brasília.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- SPY X FAMILY ganha colaboração com Chainsaw Man, Kaiju No. 8 e outros mangás
- SPY X FAMILY ganha pôster do episódio 15
SPY X FAMILY segue Twilight, um espião mestre de Westalis que trabalha incansavelmente para evitar que extremistas desencadeiem uma guerra contra Ostânia. Para a sua última missão, ele deve investigar o político Donovan Desmond, infiltrando-se na escola do seu filho: a prestigiosa Eden Academy.
Assim, o espião enfrenta a tarefa mais difícil de sua carreira: se casar, ter um filho e família.
Twilight rapidamente adota a humilde órfã Anya para fazer o papel de uma filha de seis anos e uma possível estudante na Eden Academy. Como esposa, ela conhece Yor Briar, uma funcionária de escritório distraída que precisa de um parceiro falso para impressionar os seus amigos.
No entanto, Twilight não é o único com uma vida secreta: Yor é na verdade uma assassina mortal e, para ela, casar-se também cria o disfarce perfeito. Enquanto isso, Anya não é a menina comum que parece ser. Ela é uma Esper, produto de experiências secretas que lhe permite ler mentes.
Embora descubra as verdadeiras identidades de Twilight e Yor, Anya fica encantada que seus novos pais são agentes secretos. Por isso, decide não contar a verdade.
Comentários