A editora Kodansha divulgou as capas do Volume 13 de Shangri-La Frontier, que será lançado no Japão em 17 de maio.
São duas versões, sendo uma para Edição Normal e a outra para a Edição Passe de Expansão. Confira abaixo:
O mangá escrito por Katarina e ilustrado por Ryosuke Fuji ganhará uma adaptação em anime em outubro desse ano. A Crunchyroll confirmou a exibição da série.
Trata-se de uma produção do estúdio C2C (TSUKIMICHI -Moonlit Fantasy-), com direção de Toshiyuki Kubooka (Wandering Witch: The Journey of Elaina) e composição de Kazuyuki Fudeyasu (That Time I Got Reincarnated as a Slime). Ayumi Kurashima (Devilman Crybaby) é responsável pelo design de personagens e também atua como diretora de animação.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Shangri-La Frontier | Anime ganha trailer e previsão de estreia
- Shangri-La Frontier será exibido na Crunchyroll
“Quando foi a última vez que joguei um jogo que não era uma porcaria?” Este é um mundo no futuro próximo onde os jogos que usam telas para exibição são classificados como retro. Qualquer coisa que não consiga acompanhar a tecnologia de VR de última geração é chamada de “jogo de merda”, e você vê um grande número de jogos porcaria saindo.
Aqueles que dedicam suas vidas a dominar esses jogos são chamados de “caçadores de porcaria”, e Rakuro Hizutome é um deles. O jogo que ele escolheu para enfrentar a seguir é Shangri-La Frontier, um “jogo de nível divino” que tem um total de trinta milhões de jogadores. Amigos online… Um mundo expansivo… Encontros com rivais… Tudo isso está mudando Rakuro e os destinos de todos os outros jogadores! O melhor conto de aventura do mais forte do jogador de “jogos de merda” começa agora!
Shagri-La Frontier é baseado na série de webnovels de Katarina. A obra publicada desde 2017 ganhou uma adaptação em mangá lançada no Japão em 2020. O mangá escrito por Katarina e ilustrado por Ryosuke Fuji conta 12 volumes até o momento e é serializado na revista semanal Shonen Magazine. No Brasil, o título é publicado pela Panini.
Comentários