Comentários

O criador de Scott Pilgrim contra o Mundo, Bryan Lee O’Malley, publicou uma mensagem em um story no Instagram, afirmando que o anime terá diferenças dos quadrinhos, ao esclarecer que a adaptação “não será um remake” da obra original.

“Não sei quem precisa ouvir isso, mas… Não é a mesma coisa dos livros. Eu já escrevi e você pode lê-los a qualquer momento. A série é sua própria coisa nova em muitos aspectos. NÃO espere um remake palavra por palavra. Muitas surpresas divertidas por vir.”

Produzido pela Universal Content Productions (UCP) em parceria o estúdio Science SARU (Keep Your Hands Off Eizouken!, Devilman Crybaby, Tatami: uma Viagem no Tempo), o anime de Scott Pilgrim contra o Mundo estreia na Netflix em 17 de novembro.

Vale lembrar que O’Malley atua como produtor executivo da animação, juntamente com o diretor do filme de 2010 Edgar Wright e o escritor BenDavid Grabinski.

Veja mais:

O elenco do filme live-action de 2010 irá retornar na dublagem original do anime, reprisando seus papéis.

A produção contará com Michael Cera como Scott Pilgrim, Mary Elizabeth Winstead como Ramona Flowers, Satya Bhaba como Matthew Patel, Kieran Culkin como Wallace Wells, Chris Evans como Lucas Lee, Anna Kendrick como Stacey Pilgrim, Brie Larson como Envy Adams, Alison Pill como Kim Pine, Aubrey Plaza como Julie Powers, Brandon Routh como Todd Ingram, Jason Schwartzman como Gideon Graves, Johnny Simons como Jovem Neil, Mark Webber como Stephen Stills, Mae Whitman como Roxie Richter e Ellen Wong como Knives Chau.