A Oricon divulgou o ranking dos mangás mais vendidos no Japão durante a semana de 26/06 a 02/07. Oshi no Ko segue na liderança.
Blue Lock ficou em segundo lugar, enquanto Hell’s Paradise: Jigokuraku completa o pódio. Confira o top 20 abaixo:
- Oshi no Ko - 212.025 cópias
- Blue Lock - 70.088 cópias
- Hell's Paradise: Jigokuraku - 47.507 cópias
- My Hero Academia - 44.277 cópias
- Love Yamada at LV999! - 43.921 cópias
- Mashle: Magia e Músculos - 33.787 cópias
- Jujutsu Kaisen - 33.766 cópias
- Ui x Kon - 26.925 cópias
- Though I Am an Inept Villainess: Tale of the Butterfly-Rat Body Swap in the Maiden Cour - 26.657 cópias
- One Piece - 26.307 cópias
O mangá escrito por Aka Akasaka (Kaguya-sama: Love is War) e ilustrado por Mengo Yokoyari foi o mais vendido no Japão em maio e junho.
Nessa semana, Hell's Paradise: Jigokuraku também teve destaque, alcançando o top 3 pela primeira vez. A obra também teve as vendas impulsionadas pela adaptação em anime.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Oshi no Ko | Panini divulga detalhes do lançamento no Brasil
- Oshi no Ko foi o mangá mais vendido no Japão em junho
A história acompanha Goro, um médico que concidentemente fez o parto de sua idol favorita, Ai Hoshino. A cantora fez deu uma pausa da indústria do entretenimento quando engravidou de gêmeos. No entanto, pouco antes de Ai dar a luz, Goro morre em um acidente, mas renasce como uma das filhas da idol, Aquamarine Hoshino, e sua memória da vida passada permanece intacta.
A obra ganhou uma adaptação em anime, exibida entre 14 de abril e 28 de junho, que foi sucesso de audiência. A estreia do anime impulsionou as vendas do mangá, que ultrpassou a marca de 12 milhões de cópias em circulação.
Produzido pelo estúdio Doga Kobo (Shikimori’s Not Just a Cutie), Oshi no Ko tem direção de Daisuke Hiramaki (Selection Project) e Chao Nekotomi (Love is Like a Cocktail), enquanto Kanna Hirayama (Rent-A-Girlfriend) é responsável pelo design de personagens.
Comentários