Durante o painel do filme live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco na San Diego Comic-Con, foi confirmado que o longa tem previsão de estreia para 2023. Além disso, foi divulgado o slogan "Pegasus irá ascender".
Em entrevista à Variety, o produtor Yoshi Izekawa revelou que a Toei planeja uma série de seis filmes para a franquia e que já está em conversações para produzir as sequências.
Ao contrário do que muitos fãs esperavam, a adaptação live-action da obra de Masami Kurumada não ganhou trailer durante o evento. No entanto, o painel apresentou um vídeo dos bastidores. O vídeo mostra o elenco filmando cenas de ação e toca o tema de abertura do anime de 1986, "Pegasus Fantasy".
Produzido pela Sony Pictures em parceria com a Toei, o longa terá direção de Tomasz “Tomek” Bagiński (The Witcher), enquanto Josh Campbell e Matt Stuecken (Rua Cloverfield, 10) escrevem o roteiro.
O elenco contará com Mackenyu (One Piece live-action) como Seiya, Madison Iseman (Jumanji: Bem-vindo à Selva) como Saori Kido, Diego Tinoco (On My Block) como Ikki e Sean Bean (Game of Thrones) como Mitsumasa Kido.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Os Cavaleiros do Zodíaco | Filme live-action ganha pôster
- Os Cavaleiros do Zodíaco | Filme live-action deve ganhar trailer na Comic-Con
A Netflix havia anunciado esse projeto juntamente com o remake em CG 3D do anime. Porém, a plataforma abandonou ambas as produções. Após isso, os dois títulos passaram para as mãos da Sony, visto que a segunda temporada da animação será lançada pela Crunchyroll.
Reencarnada neste mundo, a deusa Athena está no centro de uma profecia que prevê sua derrota na guerra contra Poseidon e Hades, acarretando a ruína da humanidade. Para protegê-la, surgem jovens guerreiros conhecidos como os Cavaleiros do Zodíaco.
Seiya, o Cavaleiro de Pégasus, é um dos guerreiros que juraram proteger a Deusa Athena a todo custo. Mas quando uma flecha assassina atinge seu peito, Seiya e os Cavaleiros de Bronze têm apenas doze horas para subir até o Santuário e derrotar os doze lendários Cavaleiros de Ouro. Será que eles conseguirão chegar a tempo?
Comentários