Nesta quinta (18), à 0h, foi oficialmente anunciado que a terceira temporada do anime One-Punch Man está em desenvolvimento.
O lançamento do novo capítulo do mangá foi adiado algumas horas para coincidir com o anúncio especial que havia sido prometido pelo ilustrador Yusuke Murata.
Ainda não foi divulgado qual estúdio assumirá a produção da nova temporada. Confira o visual oficial abaixo:
A primeira temporada foi produzida pelo estúdio Madhouse (Overlord, Death Note), que foi substituído pelo estúdio J.C Staff (Edens Zero) na segunda temporada.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- One-Punch Man | Ilustrador promete grande anúncio
- One-Punch Man apresenta nova evolução de Saitama
Saitama se tornou forte a ponto de derrotar criaturas monstruosas com um único soco. E o que não falta são monstros para serem derrotados na Cidade Z, onde eles surgem a todo momento, seja das profundezas da Terra ou dos confins do espaço, como resultado de uma experiência maluca ou de uma mutação genética.
Mas, para Saitama, essas criaturas não são um problema… O problema é justamente que ele os derrota com um golpe só! Seu sonho de se tornar um super-herói se transformou numa vida de tédio quando ele ficou forte demais. O objetivo agora é encontrar a emoção de um verdadeiro desafio!
One Punch-Man é uma criação de ONE, e se tornou extremamente popular desde seu lançamento. O estúdio está otimista com esse conceito, e espera transformá-lo em franquia.
A obra segue a história de Saitama, um super-herói que pode derrotar qualquer oponente com um único soco, mas busca encontrar um oponente digno depois de ficar entediado pela falta de desafios em sua luta contra o mal.
Criado em 2009 como webcomic, One Punch-Man recebeu sua primeira publicação em cópia física pela Young Jump Next, da Shueisha, com ilustrações de Yusuke Murata.
Já são trinta milhões de unidades vendidas ao redor do mundo. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini. O anime está disponível na Netflix, Crunchyroll e Funimation.
Comentários