Comentários

Em entrevista recente, o diretor de One Piece: RED, Goro Taniguchi, admitiu que Eiichiro Oda lhe revelou o final de One Piece.

Taniguchi tem uma longa história com a franquia. Ele dirigiu o OVA de 1998, que antecedeu a vindoura adaptação em anime da Toei Animation. A produção pode ser conferida aqui.

Além de revelar que conhece o desfecho da história dos Chapéus de Palha, o diretor também reafirmou os planos de Oda sobre encerrar a obra em três anos.

O mangaká já havia anunciado essa intenção anteriormente na entrevista com o autor de Detective Conan, Gosho Ayoama. No entanto, como o próprio Oda ressaltou, ele não tem um histórico preciso com estimativas.

One Piece: RED está em cartaz nos cinemas japoneses desde 6 de agosto. Além de ter se tornado a segunda maior bilheteria de estreia da história do Japão, a produção se tornou o filme mais bem sucedido comercialmente da franquia, em apenas dez dias.

Veja mais:

Uta é a cantora mais amada do mundo. Renomada por colocar sua própria identidade enquanto canta, sua voz é descrita como “de outro mundo”. Agora, pela primeira vez, Uta viajará o mundo para um show ao vivo. Com as vendas esgotadas por todos os tipos de fãs – piratas animados, a Marinha assistindo de perto, e os Chapéus de Palha liderados por Luffy que simplesmente veio para aproveitar a performance musical dela -, a voz que o mundo inteiro aguarda está prestes a ressoar. A história começa com o chocante fato de que ela é a filha de Shanks.

Produzido pela Toei Animation, o filme conta com direção de Goro Taniguchi (Code Geass) e roteiro de Tsutomu Kuroiwa (One Piece Film Gold). O autor do mangá, Eiichiro Oda, é produtor executivo.



Comentários