One Piece irá retornar do hiato de um mês na próxima semana. A pausa foi para que o autor Eiichiro Oda pudesse se preparar para a saga final.
Em uma nota divulgada para homenagear o 25º aniversário da obra, o produtor Shinji Shimizu destacou a agenda de Oda, que ele classificou como "impossível".
Segundo Shimizu, o mangaká de 47 anos praticamente "não dorme", passando de 3 a 4 noites em claro por semana. O produtor revelou que já presenciou momentos onde Oda se recusava a comer, pois alegava sentir sono e fadiga após se alimentar.
Essa rotina pesada já o rendeu problemas de saúde e familiares. Porém, como sua obra está se aproximando do fim, ele deve ter um tempo maior de descanso em breve.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- One Piece | Criador pode ter revelado vilão do arco final
- One Piece | Criador compartilha mensagem sobre a saga final
Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!
One Piece é uma criação de Eiichiro Oda e começou sua serialização pela Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997. Desde então, se tornou um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão.
No Brasil, o mangá é publicado pela Panini e os novos episódios do anime são lançados pela Crunchyroll nos sábados, às 23h. A versão dublada está disponível na Netflix, Pluto TV e HBO Max.
Comentários