A Netflix revelou que o criador de One Piece, Eiichiro Oda, está envolvido na produção da série live-action.
Em entrevista ao podcast Gayest Episode Ever, o diretor de conteúdo original da plataforma, Ted Biaselli, comentou sobre o envolvimento do mangaká.
Biaselli revelou que Oda tem desempenhado papel importante na adaptação, ajudando a manter a narrativa no caminho certo. Confira a declaração abaixo:
“Estamos trabalhando diretamente com Eiichiro Oda, que é o criador. Você sabe, ele tem uma visão e nunca trabalhou na televisão, então há essa troca de aprendizado sobre o que funciona em live-action e o que não funciona. Ele nos dirá que estamos perdendo o ponto, que [essa coisa] não é sobre o que essa cena trata. Então ficamos todos, ‘oh, tudo bem’”
- diz Biaselli.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- One Piece cai para 5º lugar na bilheteria nacional
- One Piece: RED ultrapassa US$ 12 milhões nos EUA
Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!
One Piece é uma criação de Eiichiro Oda e começou sua serialização pela Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997. Desde então, se tornou um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão.
No Brasil, o mangá é publicado pela Panini e os novos episódios do anime são lançados pela Crunchyroll nos sábados, às 23h. A versão dublada está disponível na Netflix, Pluto TV e HBO Max.
Comentários