O Capítulo 1057 de One Piece mostrou Luffy tomando a sua primeira decisão como Imperador. Ele tornou-se um dos Quatro Imperadores quando o mangá retornou do hiato no fim de julho.
O novo capítulo que conclui o Arco País de Wano trouxe a despedida de Luffy ao local e a Momonosuke, a quem ele convida para fazer parte de sua tripulação, assim como fez com Kin'emon e Yamato.
É então que Luffy faz o seu primeiro movimento como Imperador ao dar uma bandeira dos Chapéus de Palha para que o povo de Wano a hasteie em um ponto visível, com o objetivo de alertar aos inimigos que se mexerem os habitantes, estarão mexendo com Luffy.
O próximo capítulo dará início a saga final. O autor Eiichiro Oda, planeja encerrar o mangá em 3 anos, mas ele costuma estar errado em suas estimativas.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- One Piece: RED permanece no topo da bilheteria japonesa
- One Piece: RED ultrapassa 9 bilhões de ienes nas bilheterias japonesas
Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!
One Piece é uma criação de Eiichiro Oda e começou sua serialização pela Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997. Desde então, se tornou um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão.
No Brasil, o mangá é publicado pela Panini e os novos episódios do anime são lançados pela Crunchyroll nos sábados, às 23h. A versão dublada está disponível na Netflix, Pluto TV e HBO Max.
Comentários