Comentários

Em entrevista ao GamesRadar+, o elenco da série live-action de One Piece escolheu qual Chapéu de Palha cada um considera o mais forte.

Emily Rudd (Nami) e Jacob Romero Gibson (Usopp) escolheram seus respectivos personagens. Já Iñaki Godoy (Luffy) foi o único que não escolheu o próprio personagem, concordando com Gibson sobre Usopp ser o mais forte. Confira as declarações abaixo:

"Eu devo dizer Nami porque ela é é a chefe, como dizemos. Quem controla o dinheiro? Quem navega o navio? Você não pode ir a lugar nenhum sem ela e não pode comprar nada sem ela, tipo, você está preso, sinto muito.", disse Rudd.

"[longas risadas seguidas por vocalizações] Eu acho que por política, vou ter que dizer Usopp. Sozinho. Quero dizer, os outros estão lá apenas para aparecer.", disse Gibson.

"Ah, cara. Tem que ser o God D. Usopp, cara. Tem que ser God D. Usopp. Rei dos Atiradores, exército de mais de 10 mil homens. Você sabe, ele é o GOAT [Melhor de Todos os Tempos]. Ele é o GOAT. Pergunta fácil, cara. Pergunta fácil. Achei que você fosse fazer uma mais difícil. Fácil.", disse Godoy.

ONE PIECE: A Série estreia na Netflix em 31 de agosto. A primeira temporada contará com 8 episódios e irá adaptar a Saga East Blue.

Veja mais:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas! 

One Piece é uma criação de Eiichiro Oda e começou sua serialização pela revista semanal Shonen Jump, da Shueisha, em 1997. Desde então, se tornou um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão.

No Brasil, o mangá é publicado pela Panini. Os novos episódios da adaptação em anime são disponibilizados na Crunchyroll com áudio original e legendas, em simulcast com a TV japonesa, todos os sábados, às 23h, horário de Brasília. A versão dublada está disponível na Netflix, Pluto TV e HBO Max.



Comentários