O criador de One Piece, Eiichiro Oda, divulgou uma mensagem para os fãs, comentando sobre a sua cirurgia de astigmatismo.
"Atualmente, estou surpreendo vocês com o Arco Final de One Piece, mas eu realmente preciso fazer essa pequena operação. Vou passar por uma cirurgia para atirar feixes de laser dos meus olhos!", brincou Oda.
O mangaká completou: "Estou apenas brincando, mas tenho pensado coisas como 'há muitas pessoas com irmãos gêmeos hoje em dia'. Eu tenho astigmatismo severo, o que faz as coisas parecerem embaçadas. Isso tem interferido no meu trabalho, e venho falando com meu editor sobre o assunto desde o ano passado. Ele disse, 'bem, vá em frente', então eu voltarei com a visão melhorada! E também poderei disparar lasers dos olhos."
Devido a operação do autor, o mangá entrará em hiato por um mês. A série estará ausente da revista Shonen Jump entre 19 de junho e 10 de julho, e retornará em 18 de julho.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- One Piece | Eiichiro Oda comenta sobre encontro com criador de Jujutsu Kaisen
- One Piece | Novo capítulo revela como Vivi foi resgatada
Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!
One Piece é uma criação de Eiichiro Oda e começou sua serialização pela Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997. Desde então, se tornou um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão.
No Brasil, o mangá é publicado pela Panini e os novos episódios do anime são lançados pela Crunchyroll aos domingos, à 0h, horário de Brasília. A versão dublada está disponível na Netflix, Pluto TV e HBO Max.
Comentários