A Netflix anunciou que a dubladora de Monkey D. Luffy no anime One Piece, Carol Valença, irá co-dirigir a dublagem da série live-action.
Foi divulgado um vídeo onde Valença se reúne com o trio de dubladores que está disputando o papel principal na série: Daniel Figueira, Lipe Volpato e Vyni Takahashi.
No vídeo, a dubladora explica por que não reprisará seu papel no live-action e como irá colaborar com quem for escolhido para ser a nova voz de Luffy. Confira abaixo:
O público irá decidir qual dos três irá ficar com o papel através da votação no site eusouoluffy.com, que já está aberta.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- One Piece | Netflix abre votação para escolher dublador de Luffy
- One Piece | Wendel Bezerra se reúne com ator de Sanji na série live-action
Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!
One Piece é uma criação de Eiichiro Oda e começou sua serialização pela Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997. Desde então, se tornou um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão.
No Brasil, o mangá é publicado pela Panini e os novos episódios do anime são lançados pela Crunchyroll aos domingos, à 0h, horário de Brasília. A versão dublada está disponível na Netflix, Pluto TV e HBO Max.
Comentários