Os fãs de Dragon Ball Super tinham esperanças de que o mangá fosse retornar ainda este ano de seu hiato por tempo indeterminado. O mangá foi paralisado devido ao falecimento de Akira Toriyama, no entanto, como a obra possui um segundo autor, Toyotaro, não se esperava que ela fosse ficar tanto tempo paralisado.
Infelizmente, uma nova atualização revelou que o mangá não retornará à publicação neste ano. Segundo a conta do X/ Twitter @DbsHype, a próxima edição da revista V-Jump, da editora Shueisha, não tem um novo capítulo ou uma atualização para um novo capítulo do mangá em dezembro de 2024.
Depois que Toriyama faleceu no início desta primavera, a Shueisha anunciou um hiato indefinido para Dragon Ball Super e ele ficou paralisado no capítulo 103 em 20 de março. Algo que deu esperanças aos fãs sobre a continuação do mangá foi a fala de Toyotaro de que gostaria de continuar com a série no futuro. No entanto, parece que isso não é algo tão fácil assim.
Antes, Toyotaro escrevia o mangá sob orientação de Toriyama, agora, ele terá que expandir o mundo de Dragon Ball sozinho e sem o criador original da franquia para explicar o caminho a seguir. Isso não quer dizer que o mangá não vá retornar, afinal, ele é um sucesso e muito lucrativo.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Hunter x Hunter | Yoshihiro Togashi ultrapassa 3 milhões de seguidores no Twitter
- Dragon Ball lança colaboração polêmica com o mangaká de Rurouni Kenshin
Mas, a Shueisha estará mexendo em um vespeiro, já que toda e qualquer decisão tomada a partir de agora com a franquia será total responsabilidade sua e de Toyotaro.
Fonte: Comic Book