Comentários

Em maio desse ano, o autor de Hunter x Hunter, Yoshihiro Togashi, pegou os fãs de surpresa ao criar uma conta no Twitter para anunciar que voltou a trabalhar no mangá.

Em menos de 24 horas, o perfil alcançou mais de 1 milhão de seguidores. Após 3 dias, Togashi se tornou o mangaká mais seguido da rede social, superando Hiro Mashima (Fairy TailEdens Zero) e Kohei Horikoshi (My Hero Academia).

Agora, o autor consolidou sua posição ao ultrapassar 3 milhões de seguidores. Ele foi o único mangaká a ultrapassar a marca.

Seus últimos tweets têm sido para compartilhar atualizações sobre a prometida leva de 10 capítulos, que ele já concluiu. Vale lembrar que ele também já anunciou que está trabalhando em mais outros 10 capítulos.

Além disso, recentemente, Togashi abriu exceção e compartilhou um breve comentário sobre seu estado de saúde. O mangaká revelou que nos últimos anos, os sintomas persistem, e ele passou muito tempo em tratamento.

Veja mais:

Hunter x Hunter‘ conta a história de Gon Freecss, um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hunter, um caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas.

Contudo, ao contrário da maioria dos Hunters que procuram fama e dinheiro, o herói da história tem uma motivação maior para querer ser um caçador – encontrar seu pai – um dos mais famosos hunters do mundo.

Mesmo estando em hiato desde de 2018, recentemente, a obra ultrapassou a marca de 84 milhões de cópias em circulação mundialmente.

Vale lembrar que a Shueisha está organizando uma exposição em celebração aos 35 anos de carreira de Togashi. O evento será realizado no Japão ainda esse ano.



Comentários