Desde que o filme live-action do mangá Naruto foi anunciado, algumas polêmicas têm ocorrido nos bastidores e fofocas têm surgido sobre a produção. Já falamos sobre uma delas, em que um conhecido redator de entretenimento afirmou que o projeto seria um fiasco, pois os envolvidos, supostamente, não conheciam o material original e estavam fazendo mudanças significativas. E, agora, uma nova notícia sugere que o projeto sofrerá mais atrasos.
O diretor do live-action do Naruto, Destin Daniel Cretton, acaba de assinar um novo filme para a Marvel, Homem-Aranha 4. No entanto, ele havia, recentemente, revelado que estava trabalhando no rascunho do roteiro do filme Naruto e que a produção estava em andamento.
Segundo o The Hollywood Reporter, a Marvel e a Sony querem que a produção do novo Homem-Aranha comece no início do ano que vem. Ou seja, seria impossível para Cretton manter os dois projetos ao mesmo tempo, ainda mais com a velocidade com que as produções da Marvel são feitas. Além disso, Cretton deve, obviamente, dar prioridade ao filme do herói da Marvel, pois é um longa de grande orçamento e que faz parte de uma das franquias de grande sucesso do cinema.
Live-action do Naruto será adiado?
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Site afirma que live-action de Naruto é um “desastre completo”
- 5 animes sobre trabalho para quem enfrenta os desafios de ganhar a vida
Nada oficial ainda foi anunciado, mas tudo indica que o filme do Naruto deve ser novamente colocado em espera, algo que tem ocorrido há anos em Hollywood, pois essa não é a primeira tentativa de se desenvolver um live-action para o mangá. Esse adiamento deve ocorrer, principalmente, porque o filme Naruto ainda está na fase de rascunho, enquanto o longa do Homem-Aranha já tem boa parte de seu elenco e equipe contratados.
Além disso, Naruto não possui uma janela de lançamento, o que facilita ainda mais o atraso na produção. Assim, os fãs podem ter que esperar ainda mais do que imaginavam para verem o live-action do ninja loiro. E, talvez tenham que torcer, ou não, para que o projeto não seja engavetado.
Lembrando que Kishimoto havia aprovado a escolha do diretor, pois havia gostado de seus filmes. Apesar disso, não sabíamos o quanto o mangaká estaria envolvido no projeto.
“Quando ouvi sobre o apego de Destin, aconteceu logo depois de assistir a um filme de ação de sucesso dele, e pensei que ele seria o diretor perfeito para Naruto. Depois de curtir seus outros filmes e entender que seu forte é criar dramas sólidos sobre pessoas, me convenci de que não há outro diretor para Naturo. Ao conhecer Destin, também o descobri como um diretor de mente aberta que estava disposto a aceitar minha contribuição e sentia fortemente que seríamos capazes de cooperar juntos no processo de produção.”
Fonte: Comic Book