Comentários

Shueisha e a Marvel Entertainment anunciaram um novo mangá de Homem-Aranha, dos mesmos criadores de My Hero Academia: Vigilantes.

O mangá intitulado Spider-Man: Octopus Girl será escrito por Hideyuki Furuhashi e ilustrado por Betten Court.

A dupla é conhecida por ter trabalhado no spin-off de My Hero Academia (Boku no Hero Academia).

O mangá derivado da animação Homem-Aranha no Aranhaverso começará a ser serializado na plataforma Shonen Jump+ em 20 de junho.

Na história, o vilão Doutor Octopus desperta de um coma no corpo de uma garota japonesa no ensino fundamental, chamada Otoha Okutamiya. Confira a primeira imagem promocional abaixo:

Reprodução/Shueisha

My Hero Academia: Vigilantes foi serializado entre agosto de 2016 e maio de 2022, contando com 126 capítulos no total.

Na historia, Koichi Haimawari é um jovem universitário de bom coração que sonha ser um grande herói como All Might. Porém, por não ter autorização do governo como os defensores da justiça oficiais, ele passa a usar sua Individualidade às escondidas para ajudar os fracos e oprimidos nas ruas da cidade de Naruhata. Sob o codinome The Crawler, ele se junta a outros dois Vigilantes ilegais no combate ao crime, o veterano Knuckleduster e a “idol” Kazuho Haneyama.

Leia mais sobre My Hero Academia:

Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um herói — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de Dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de heróis mais prestigiosas do mundo.

My Hero Academia é uma criação de Kōhei Horikoshi e resgata as grandes histórias de ação que fizeram da Shonen Jump mundialmente famosa e ainda presta uma grande homenagem aos clássicos heróis dos quadrinhos norte-americanos. Com essa fórmula envolvente, a obra vem conquistando fãs em todas as partes do globo. 

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC e as cinco temporadas da adaptação em anime estão disponíveis aos assinantes da plataforma de streaming Crunchyroll.



Comentários