Nesta segunda (29), a Netflix anunciou que fechou um novo acordo com a Nippon TV para distribuir 13 animes mundialmente.
As empresas já tinham fechado dois contratos anteriormente, o primeiro para a distribuição do reality show Crescidinhos e o segundo para a distribuição de alguns dramas.
A partir de 1º setembro, a plataforma irá lançar os primeiros 38 episódios de Hunter x Hunter em 104 países, Ouran High School Host Club em 190 países e Claymore em 136 países.
Além desses três lançamentos, o acordo inclui mais 10 títulos, dentre os quais estão o anime e dois filmes de Death Note, Nana, Berserk, Hajime no Ippo: The Fighting! e Parasyte -the maxim-.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Hunter x Hunter | Exposição com artes de Yoshihiro Togashi ganha trailer
- Hunter x Hunter | Yoshihiro Togashi ultrapassa 3 milhões de seguidores no Twitter
‘Hunter x Hunter‘ conta a história de Gon Freecss, um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hunter, um caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas.
Contudo, ao contrário da maioria dos Hunters que procuram fama e dinheiro, o herói da história tem uma motivação maior para querer ser um caçador – encontrar seu pai – um dos mais famosos hunters do mundo.
Mesmo estando em hiato desde de 2018, recentemente, a obra ultrapassou a marca de 84 milhões de cópias em circulação mundialmente.
A segunda adaptação em anime do mangá de Yoshihiro Togashi foi produzida pelo estúdio Madhouse (One-Punch Man, Overlord). Exibida entre 2011 e 2014, a série contou com 148 episódios.
Atualmente, o mangaká está trabalhando no retorno da publicação. Em julho, ele revelou que concluiu os 10 capítulos prometidos e revelou que já está trabalhando em uma nova leva com mais 10 capítulos.
Comentários