O Capítulo 393 de My Hero Academia (Boku no Hero Academia), intitulado “O Ego de uma Garota”, revelou por que Himiko Toga não adota um nome de vilão.
Shigaraki explica que codinomes sempre foram usados entre vilões que queriam se manter anônimos ou esconder-se de seus inimigos, mas que foi levado a outra patamar quando os heróis criaram um sistema de identidades secretas.
Mas Toga sempre quis ser autêntica e viver genuinamente, mesmo entrando para a Liga dos Vilões, então acabou optando por não adotar um codinome.
Leia mais sobre My Hero Academia:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- My Hero Academia | Ochako admite sentir ciúmes de Toga
- My Hero Academia ganha nova arte de Chargebolt
Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um herói — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de Dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de heróis mais prestigiosas do mundo.
My Hero Academia é uma criação de Kohei Horikoshi e resgata as grandes histórias de ação que fizeram da Shonen Jump mundialmente famosa e ainda presta uma grande homenagem aos clássicos heróis dos quadrinhos norte-americanos. Com essa fórmula envolvente, a obra vem conquistando fãs em todas as partes do globo.
No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC e as seis temporadas da adaptação em anime produzida pelo estúdio Bones (Bungo Stray Dogs, Mob Psycho 100) estão disponíveis aos assinantes da plataforma de streaming Crunchyroll com a opção de dublagem em português.
Comentários