O mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia) está em seu arco final, com Deku e seus amigos lutando uma batlaha épica contra as forças de All For One e os membros da Liga dos Vilões. Porém o capítulo 356 mostrou o vilão enfrentando problemas com seus poderes.
SPOILERS ABAIXO
No capítulo mais recente da obra de Kōhei Horikoshi, All For One tenta usar sua individualidade com Shigaraki, mas ela acaba voltando contra ele próprio.
Enquanto enfrenta Endeavor, Hawks, Earphone Jack e Tokoyami, o vilão reflete sobre o que está acontecendo com seus poderes:
Eu precisava evitar esse ataque a todo custo, mas consciência foi retardada. Desde que perdi meus sentidos, fiz questão de coletar individualidades que detectam fenômenos como vibrações ou radiações infravermelhas. Como resultado, estou muito mais consciente sobre o mundo ao meu redor do que uma pessoa comum. Nesse caso, a interferência não veio do horrível ataque sônico da garota, a causa verdadeira foi a minha própria individualidade se rebelando. Essa é a primeira vez. Será que mudar para um cópia sintética realmente torna mais vulnerável? Comparado ao meu poder original, minha autoridade enfraqueceu.
Vale lembrar que recentemente o volume 33 do mangá quebrou o recorde de vendas da série. A obra deve ser finalizada ainda esse ano. O spin-off My Hero Academia: Vigilantes já foi encerrado em maio.
O anime retorna para a 6ª temporada no último trimestre. Novidades sobre a produção devem ser divulgadas durante painel na Anime Expo 2022, que acontece entre os dias 1 e 4 de julho.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- My Hero Academia | Volume 33 quebra recorde de vendas no Japão
- My Hero Academia Vigilantes divulga capa do volume final
My Hero Academia é uma criação de Kohei Horikoshi e resgata as grandes histórias de ação que fizeram da Shonen Jump mundialmente famosa e ainda presta uma grande homenagem aos clássicos heróis dos quadrinhos norte-americanos. Com essa fórmula envolvente, a obra vem conquistando fãs em todas as partes do globo.
No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC e as cinco temporadas da adaptação em anime estão disponíveis aos assinantes da plataforma de streaming Crunchyroll.
Comentários