Durante a Crunchyroll Expo, o presidente do estúdio Bones (Mob Psycho 100, Bungo Stray Dogs), Masahiko Minami, comentou sobre o calendário intenso de My Hero Academia (Boku no Hero Academia).
O executivo afirmou que a produção parece ter o calendário uma série anual. A declaração faz referência aos dois modelos de lançamento de séries shonen: sazonais ou anuais.
No caso do lançamento anual, os novos episódios estreiam todas as semanas do ano, enquanto no modelo sazonal as novas temporadas estreiam em um período específico.
Mesmo My Hero Academia sendo um exemplo de série sazonal, Minami afirmou a equipe trabalha como se fosse uma produção anual, devido a grande quantidade de demandas.
A nova temporada do anime estreia em 1º de outubro. Recentemente, a Crunchyroll adicionou as OVAs da quinta temporada com dublagem em português.
O mangá de Kohei Horikoshi está em seu arco final e será encerrado ainda esse ano. O spin-off My Hero Academia: Vigilantes foi finalizado em maio.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- My Hero Academia | Assistente do autor divulga novo sketch de Bakugo
- My Hero Academia | Novo visual da 6ª temporada destaca heróis profissionais
Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um herói — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de Dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de heróis mais prestigiosas do mundo.
My Hero Academia é uma criação de Kohei Horikoshi e resgata as grandes histórias de ação que fizeram da Shonen Jump mundialmente famosa e ainda presta uma grande homenagem aos clássicos heróis dos quadrinhos norte-americanos. Com essa fórmula envolvente, a obra vem conquistando fãs em todas as partes do globo.
No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC e as cinco temporadas da adaptação em anime estão disponíveis aos assinantes da plataforma de streaming Crunchyroll.
Comentários