O perfil oficial da adaptação em anime de Mashle: Magia e Músculos no Twitter divulgou as imagens promocionais do primeiro episódio intitulado "Mash Burnedead e o Corpo dos Deuses".
A série estreia na Crunchyroll nesta sexta-feira (7) em simulcast com a TV japonesa. A versão dublada chegará com algumas semanas de diferença em relação a transmissão original.




Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Mashle: Magia e Músculos ganha trailer do Volume 16
- Mashle: Magia e Músculos ultrapassa 5 milhões de cópias
Esse é um mundo de magia onde ela é usada para tudo. Porém, no fundo da floresta, vive um rapaz que passa todo o seu tempo treinando seu corpo pra ficar bombado. Ele não consegue usar magia, mas mesmo assim consegue aproveitar a pacífica vida que tem com seu pai.
No entanto, certo dia, sua vida é colocada em perigo! Será que seu corpo sarado irá protegê-lo dos usuários de magia que estão tentando atacá-lo? Confira essa bizarra história de fantasia onde músculos destroem qualquer magia!
Mashle: Magia e Músculos é publicado no Japão desde 2020 pela Shueisha e conta com 15 volumes até o momento. A serialização acontece na revista semanal Shonen Jump. No Brasil, o título é publicado pela Panini. O mangá de Hajime Komoto está em seu arco final.
O anime é produzido pela A-1 Pictures (Fairy Tail, Sword Art Online, The Seven Deadly Sins) e conta com direção de Tomoya Tanaka (Engage Kiss), roteiro de Yousuke Kuroda (My Hero Academia, Mobile Suit Gundam 00) e design de personagens por Hisashi Toshima (Tada Never Falls in Love).
Comentários