O mangá Dragon Ball Super entrou em hiato após o falecimento do mangaká Akira Toriyama. Desde então, já faz 1 ano que ele está paralisado e que os fãs aguardam por um retorno. O último capítulo lançado foi o de número 103, que também encerrou o arco Super Hero.
Foi anunciado que o mangá retornará com uma nova história criada por Toyotaro, que desenvolvia o mangá junto a Toriyama, no final deste mês de fevereiro. Os novos capítulos serão focados em Trunks e Goten e lançados na revista V-Jump da Shueisha em 20 de fevereiro.

Para divulgar o retorno de Dragon Ball Super, uma imagem prévia foi lançada pelo site oficial de Dragon Ball. Ainda não temos mais informações sobre a nova história do mangá, como seu tempo de duração e se ela levará a mais histórias ou não.
Apesar de estar retornando, o mangá Dragon Ball Super ainda tem um futuro incerto, pois não há mais Toriyama para supervisionar o que estará por vir e essas novas histórias farão parte da linha do tempo geral da franquia.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Quando Luffy lutará contra Imu em One Piece?
- My Hero Academia: Vigilantes é finalizado
Lembrando que Dragon Ball Super ainda tem um ponto que precisará ser abordado no futuro, o retorno de Frieza, que é o guerreiro mais forte do Universo 7 atualmente. Mas, como essa história será abordada sem Toriyama para guiá-la é uma grande dúvida dos fãs.
Fonte: Comic Book
Comentários