A Kadokawa divulgou em seu canal oficial no YouTube a abertura da segunda temporada de Made in Abyss, intitulada Made in Abyss: Retsujitsu no Ogonkyo (Made in Abyss: The Golden City of the Scorching Sun).
O tema de abertura é a canção “Katachi”, interpretada por Riko Azuna. Confira abaixo:
A nova temporada estreou na TV japonesa em 6 de julho. A trama se passa após os eventos do longa Made in Abyss: Dawn of the Deep Soul, pois os filmes do anime são canônicos.
Recentemente, o popular designer de jogos e chefe da Kojima Productions, Hideo Kojima compartilhou sua reação ao episódio de estreia. Confira abaixo:
“A segunda temporada do anime Made in Abyss começou, então eu assisti o primeiro episódio. Desde o início, eu fiquei tipo, ‘Quem é esse? Onde estou? Hein? Quantas camadas eu passei? Eu pulei uma temporada?’ Fiquei intrigado e continuei assistindo, mas depois de cerca de 20 minutos, fiquei aliviado ao ver um membro familiar da equipe aparecer. E então fiquei surpreso ao ver XX excretando do nada”
A primeira temporada de Made in Abyss havia sido lançada pelo HIDIVE, porém o serviço de streaming encerrou suas atividades no Brasil há um mês. Portanto, a nova temporada do anime segue sem previsão de estreia por aqui.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Made in Abyss | Hideo Kojima compartilha sua reação com a estreia da 2ª temporada
- Made in Abyss | Novo jogo ganha trailer
‘Made in Abyss’ gira em torno de uma cratera numa ilha perdida, descoberta há cerca de 1900 anos, de origem e profundidade desconhecidas. Denominada de “Abismo”, a gigante abertura abriga restos de antigas civilizações e criaturas fantásticas no fundo de suas muitas camadas levando exploradores a enfrentarem incontáveis perigos em busca de aventura e prestígio.
Nesse ambiente, Riko, uma menina de doze anos, parte em uma jornada ao fundo do Abismo em busca de sua mãe.
O mangá de Akihito Tsukushi é publicado no Brasil pela NewPOP. Já a adaptação em anime é produzida pelo estúdio Kinema Citrus e distribuído pela Sentai Filmworks
Comentários