Durante o festival "Toonami on the Green" realizado pelo Adult Swim na San Diego Comic-Con, foi divulgado o primeiro trailer de Lazarus (Lazaro).
O novo anime original do criador de Cowboy Bebop, Shinichiro Watanabe, será co-produzido pelo estúdio MAPPA (Chainsaw Man, Jujutsu Kaisen, Hell's Paradise: Jigokuraku).
O vice-presidente do canal, Jason DeMarco, confirmou que Watanabe irá dirigir todos os episódios da série.
O dublê e diretor dos filmes da franquia John Wick, Chad Stahelski, será responsável pelas sequências de ação no anime de ficção científica.
Watanabe esteve presente no evento, onde apresentou os designs de personagens e artes conceituais. Embora não tenha sido divulgada uma previsão de estreia, foi revelado que a equipe espera concluir a produção em 2024.
Leia também:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Lazarus | Criador de Cowboy Bebop anuncia novo anime
- Criador de Cowboy Bebop revela pôster de novo anime
A sinopse oficial divulgada pelo Adult Swim informa:
O ano é 2052, uma era de paz e prosperidade sem precedentes prevalece ao redor do mundo. A razão disso: a humanidade foi libertada de doença e dor. O neurocientista vencedor do Prêmio Nobel, Dr. Skinner, desenvolveu uma droga milagrosa capaz de curar tudo e que não possui efeitos colaterais aparentes, chamada Hapuna. A droga se torna rapidamente onipresente... E essencial. No entanto, logo após de Hapune ser oficialmente apresentada, Dr. Skinner desaparece.
Três anos depois, o mundo seguiu em frente. Mas Dr. Skinner retornou - dessa vez, como um prenúncio da desgraça. Skinner anuncia que a Hapuna tem vida curta. Todos que a tomaram irão morrer aproximamente três anos depois. A morte está chegando para esse mundo de pecadores - e chegando rápido.
Como resposta à esse ameaça, uma força-tarefa especial de 5 agentes de diferentes lugares do mundo é reunida para salvar a humanidade do plano de Skinner. O grupo é chamado "Lazarus". Eles conseguirão encontrar Skinner e desenvolver uma vacina antes que seja tarde?
Comentários