Comentários

A Toei anunciou dois novos especiais de Kamen Rider Geats que serão lançados na plataforma de streaming Toei Tokusatsu Fan Club.

O primeiro especial intitulado Geats Extra: Kamen Rider Tycoon meets Kamen Rider Shinobi terá roteiro de Kaori Kaneko e direção de Koichi Sakamoto.

Como o título indica, a produção mostrará o encontro Tycoon e o Kamen Rider Shinobi. Confira o teaser abaixo:

Já o outro especial intitulado Geats Extra: Kamen Rider Punk Jack terá roteiro de Yuya Takahashi e direção de Koichi Sakamoto.

Como o título indica, a trama será focada no personagem que foi eliminado no começo do Desire Grand Prix. Confira o teaser abaixo:

Kamen Rider Geats é a quarta série da Era Reiwa e estreou na TV japonesa em 4 de setembro, substituindo Kamen Rider Revice.

Veja mais:

Quem será o verdadeiro herói? Destruição com estilo no jogo de sobrevivência! Nasce o Kamen Rider Geats!

Os competidores são lançados em um jogo de sobrevivência para manter a paz! O vencedor é o verdadeiro herói!

O “Desire Grand Prix” é um jogo para manter a paz da cidade contra a ameaça do inimigo misterioso “Jamato”, cuja origem e objetivos são desconhecidos. Muitos participantes se transformam em Kamen Riders e competem por pontos ao derrotar inimigos e salvar pessoas para ganhar o jogo. O vencedor do “Desire Grand Prix” será premiado com “o privilégio de realizar o seu mundo ideal”. Ou seja, somente os ganhadores, os verdadeiros heróis, poderão criar o mundo que desejam.

Jogos de sobrevivência como ‘Fortnite’ e ‘Apex Legends’ são um gênero popular entre as crianças, e sua natureza imprevisível e emocionante está chegando em Kamen Rider esse ano. A “raposa branca” é o principal motivo para Kamen Rider Geats, vestido pelo jovem misterioso Ace Ukiyo. Com o ar e a compostura de um gênio, ele declara que “será o vencedor no final.”

A nova série tokusatsu terá Shotaro Ishinomori como criador; roteiro de Yuya Takahashi e mais; direção de Shojiro Nakazawa, Teruaki Sugihara e mais; direção de cenas de ação por Satoshi Fujita, da Japan Action Enterprise; e produção de Chihiro Inoue pela TV Asahi e Naomi Takebe pela Toei.



Comentários