Na última quinta-feira, 1º de setembro/sexta, 2 de setembro no Japão, o mangá Kaiju No. 8 retornou do hiato de um mês com lançamento do Capítulo 69.
O novo capítulo intitulado "Sob uma fachada de paz, o povo vive na tranquilizadora presença de um herói bestial" já está disponível gratuitamente no MANGA Plus.
Os novos capítulos da obra de Naoya Matsumoto são lançados na plataforma quinzenalmente nas quintas-feiras.
O título está disponível em traduções para seis idiomas. No entanto, não há a opção da versão em português.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Kaiju No. 8 entrará em hiato de um mês
- Kaiju No. 8 | Criador divulga sketch em celebração ao anúncio do anime
Kaiju No. 8 chegou em julho de 2020 através da plataforma Shonen Jump+ da Shueisha. Após a publicação do 25º capítulo, a obra ultrapassou 70 milhões de visualizações, mais rápido do que qualquer mangá na plataforma.
Kaiju No. 8 (Monster #8) acontece no Japão, onde monstros conhecidos como kaiju regularmente atacam a população, e penas a Força de Defesa Japonesa é encarregada de matá-los.
Depois da sua cidade ser destruída por um kaiju quando eram crianças, os amigos de infância Kafka Hibino e Mina Ashiro decidem se juntar à Força de Defesa.
Mina ganhou reconhecimento como comandante da Terceira Unidade da Força de Defesa, mas Kafka falhou no exame várias vezes e é membro da equipe de limpeza, Monster Sweeper Inc., cujo trabalho é eliminar os corpos dos monstros após a batalha.
Mas, após uma pequena criatura entrar no seu corpo, Kafka ganha a habilidade de se transformar em um monstro, que é apelidado de “Kaiju No. 8”. Kafka permanece totalmente consciente enquanto está nessa forma, mas ganha força sobre-humana e se torna um fugitivo.
Recentemente, a TOHO Animation anunciou que está desenvolvendo uma adaptação em anime. A novidade já era esperada pelos fãs, pois a GMO INTERNET INC. havia registrado um domínio com o título da série. E o mesmo ocorreu pouco antes do anúncio do anime de SPY X FAMILY.
Comentários