Comentários

O perfil oficial de Kaiju No. 8 (Monster #8) no Twitter anunciou que o mangá alcançou 8,88 milhões de cópias em circulação.

A nova marca vem três meses após a obra de Naoya Matsumoto ter ultrapassado 8 milhões de cópias.

Lançado na Shonen Jump+ em 2020, o mangá foi o primeiro título serializado na plataforma a conquistar 4 milhões de cópias.

Vale lembrar que a TOHO Animation anunciou a produção de uma adaptação em anime da obra.

Veja mais:

Kaiju No. 8 chegou em julho de 2020 através da plataforma ‎‎Shonen Jump+‎‎ da ‎‎Shueisha. Após a publicação do 25º capítulo, a obra ultrapassou 70 milhões de visualizações, mais rápido do que qualquer mangá na plataforma.‎‎

Kaiju No. 8 (Monster #8) se passa no Japão, onde monstros conhecidos como kaiju regularmente atacam a população, e penas a Força de Defesa Japonesa é encarregada de matá-los.

Depois da sua cidade ser destruída por um kaiju quando eram crianças, os amigos de infância Kafka Hibino e Mina Ashiro decidem se juntar à Força de Defesa.

Mina ganhou reconhecimento como comandante da Terceira Unidade da Força de Defesa, mas Kafka falhou no exame várias vezes e é membro da equipe de limpeza, Monster Sweeper Inc., cujo trabalho é eliminar os corpos dos monstros após a batalha.

Mas, após uma pequena criatura entrar no seu corpo, Kafka ganha a habilidade de se transformar em um monstro, que é apelidado de “Kaiju No. 8”. Kafka permanece totalmente consciente enquanto está nessa forma, mas ganha força sobre-humana e se torna um fugitivo.



Comentários