Comentários

A Shueisha anunciou que o mangá Jujutsu Kaisen ultrapassou a marca de 70 milhões de cópias em circulação mundialmente, incluindo versões físicas e digitais.

A nova conquista representa um aumento de 5 milhões em relação a última atualização das vendas divulgada em março. Vale lembrar que obra de Gege Akutami foi o mangá mais vendido de 2021.

Jujutsu Kaisen terá seu 20º volume lançado no Japão em 4 de agosto. No Brasil, o título é publicado pela editora Panini / Planet Mangá.

Veja mais:

A história gira em torno de Yuji, que é um gênio do atletismo, mas não tem interesse algum em ficar correndo em círculos. Ele é feliz como membro no Clube de Estudo de Fenômenos Ocultos. Apesar de estar no clube apenas por diversão, as coisas começam a ficar sérias quando um espírito de verdade aparece na escola! A vida está prestes a se tornar muito interessante na Escola Sugisawa.

Jujutsu Kaisen‘ é serializado nas páginas da Shonen Jump e que já conta com 18 volumes encadernados no Japão. Trata-se de uma criação de Gege Akutami. O título foi o mangá mais vendido de 2021 e também liderou as vendas durante o primeiro semestre de 2022.



Comentários