Comentários

Na nova edição da revista semanal Shonen Jump, o criador de Jujutsu KaisenGege Akutami, confirmou seus planos de finalizar o mangá ainda em 2023. O mangaká declarou que pretende "terminar a história dentro desse ano".

Essa não é a primeira vez que Akutami comenta sobre a previsão. Durante a Jump Festa 2023, em dezembro, o autor declarou que planejava concluir a obra dentro de um ano.

Em mensagem para os fãs no evento, Akutami comentou: “Se você me acompanhar por mais um ano (provavelmente), eu ficaria muito feliz”.

Em 2021, ele havia anunciado a intenção de concluir a obra em dois anos. Portanto, o artista parece firme em sua previsão.

A obra é publicada no Japão pela Shueisha desde 2018 e conta com 21 volumes até o momento.

Veja mais:

A história gira em torno de Yuji, que é um gênio do atletismo, mas não tem interesse algum em ficar correndo em círculos. Ele é feliz como membro no Clube de Estudo de Fenômenos Ocultos. Apesar de estar no clube apenas por diversão, as coisas começam a ficar sérias quando um espírito de verdade aparece na escola! A vida está prestes a se tornar muito interessante na Escola Sugisawa.

Jujutsu Kaisen‘ é publicado nas páginas da Shonen Jump e que já conta com 18 volumes encadernados no Japão. Trata-se de uma criação de Gege Akutami. O título foi o mangá mais vendido de 2021 e também liderou as vendas durante o primeiro semestre de 2022.

O anime produzido pelo estúdio MAPPA (Chainsaw Man, Attack on Titan Final Season, Yuri!! On Ice) está disponível na Crunchyroll com dublagem em português. A segunda temporada estreia em julho de 2023.



Comentários