O autor de Hunter x Hunter, Yoshihiro Togashi, compartilhou mais atualizações sobre seu trabalho nos novos capítulos em seu perfil no Twitter.
O mangaká revelou que após enviar as instruções dos efeitos de fundo do Capítulo 399, está aguardando o retorno. E sobre o Capítulo 400, ele afirmou que ainda está aguardando orientações.
Além disso, Togashi anunciou que está ampliando sua equipe. Ele revelou que fez novas contratações recenetemente.
O autor havia criado a conta no Twitter em maio desse ano. Em menos de 24 horas, o perfil alcançou mais de 1 milhão de seguidores.
Após 3 dias, Togashi se tornou o mangaká mais seguido da rede social, superando Hiro Mashima (Fairy Tail, Edens Zero) e Kohei Horikoshi (My Hero Academia). Ele já soma mais de 3 milhões de seguidores.
Lá, Togashi tem divulgado fotos dos seus esboços dos novos capítulos e comentado sobre seu estado de saúde.
O mangaká revelou que já concluiu os 10 capítulos que havia prometido para o retorno de Hunter x Hunter e anunciou que trabalha em uma leva com mais 10 capítulos.
O mangá enfrenta seu hiato mais longo desde 2018.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Netflix fecha novo acordo para distribuir Hunter x Hunter e mais animes mundialmente
- Hunter x Hunter | Exposição com artes de Yoshihiro Togashi ganha trailer
‘Hunter x Hunter‘ conta a história de Gon Freecss, um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hunter, um caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas.
Contudo, ao contrário da maioria dos Hunters que procuram fama e dinheiro, o herói da história tem uma motivação maior para querer ser um caçador – encontrar seu pai – um dos mais famosos hunters do mundo.
Mesmo estando em hiato desde de 2018, recentemente, a obra ultrapassou a marca de 84 milhões de cópias em circulação mundialmente.
Vale lembrar que recentemente a Netflix anunciou que fechou um novo acordo com a Nippon TV para distribuir 13 animes mundialmente. Dentre os títulos está o segundo anime de Hunter x Hunter, que será lançado em 104 países em 1º de setembro.
Comentários